sexta-feira, 11 de março de 2016

Esmalte da Semana: Penélope - Colorama (única camada)

Oi Meninas, como já sabem sexta-feira é dia de esmalte da semana, o legal de hoje é que trago uma dica, os esmaltes únicas camadas, que a colorama lançou já um tempo. Já usaram? Eu já, mas não com a função real dele, de apenas uma camada, eu sempre passava duas e ok.

Porém essa semana, foi muito corrida e eu estava sem tempo de ir ao salão fazer minha unha, muito menos de fazer em casa (que demoro muito mais), e tinha reuniões importantes que não poderia ir toda "esculhambada", rsrs.

Então aproveitei que tinha esse esmalte em casa e passei, o que achei? Adoro o tom e acho que ele é meio coringa. Super prático, rápido e cobertura perfeita, no primeiro dia. Durou muito menos do que qualquer outro esmalte que já passei nas minhas unhas, no segundo dia as pontas já estavam descascadas e um pouco opaco.

E qual a dica legal então? A praticidade e rapidez de aplicação e secagem quando não se tem tempo. Realmente para o meu objetivo funcionou tranquilamente, fui as minhas reuniões e eventos com as unhas perfeitas, porém nos outros dias um desastre. rsrs Olha o resultado abaixo:


Já usaram? Gostam dessa linha?
Grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário