segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Resenha: Aussie 3 Minutes Miracle - Moist

Oi Meninas, tudo bem?

Não é de hoje que em vários blogs tem resenhas super positivas sobre a máscara Aussie 3 Minute Miracle. Ele já ganhou vários prêmios em todo o mundo e é tipo "O Queridinho" de muitas bloguerias. Porém, confesso essa resenha é sobre uma segunda chance que estou dando ao produto.

Bom, vou relatar um pouco sobre a minha primeira experiência com o Aussie 3 Minute Miracle versão Moist e não foi "TUDO ISSO" que falam por aí. Foi uma grande decepção, já que ele promete um “milagre” capilar em 3 minutos. Não sei se tem algo a ver, mas o meu primeiro Aussie 3 Minute Miracle versão Moist, foi comprado quando ainda não era vendido aqui, então pedi para trazerem pra mim de fora do Brasil, sei que em alguns lugares, tem que saber bem onde se compra as coisas e talvez isso que tenha acontecido, o produto pode não ter sido realmente original, mas uma coisa eu digo o cheiro já era maravilhoso.

E quando ele começou a aparecer nas prateleiras das farmácias e dos supermercados, sempre passava por eles e ficava namorando e pensando porque comigo não deu certo? Será que compro novamente? Será? Será? Será? E um dia desses eu resolvi lhe dar uma segunda chance! Gente, sério, que bom que fiz isso! Não gosto de fazer resenhas aqui falando mal de produtos, se não curto, não resenho! E agora o Aussie 3 Minute Miracle entrou na lista dos meus produtos queridinhos.


Continuo achando que ele não faz um "milagre" capilar, como uma grande reconstrução, algo profundo, mas ele realmente é capaz de "mascarar" o problema, como um finalizador ou um creme sem enxague, e com o uso continuo ele vai melhorando o cabelo danificado, mas não em apenas 3 minutos. Uso ele após o banho com os cabelos úmidos, e cabelo com luzes sabe como é né?! um "parto" para desembaraçar e pra ajudar meu cabelo ainda é fino, faz muito nó e com ele passei a perder menos tempo desembaraçando e senti que os fios quebram menos. Ao passa-lo o cabelo se desmancha inteiro, solta os fios, fica molinho, molinho. Quando estou com preguiça nem passo condicionar no banho, passo apenas ele e o resultado é ótimo. Surpreendente mesmo!



O cabelo ficou macio, com brilho e soltinho, sem aquele “peso” de quem passou produto. Então meninas, também deixo aqui o meu relato, o negócio é bom gente, é bom demais. Paguei R$39 reais e comprei em um supermercado. Ouvi dizer que a versão Strong é ainda mais potente, alguém conhece?

Grande Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário